A galinha e o porco

Olá todos. Este é o primeiro post do Blog da DeMaria. Temos por objetivo aqui, em um texto curto, chamar atenção sobre as novidades da DeMaria, seus produtos e serviços, e também sobre algumas ideias ligadas à tecnologia aplicada ao segmento notarial e registral.

Para início gostaria de frisar a todos os clientes sobre a importância de se ter essa questão tecnológica bem resolvida dentro de suas serventias. Isso porque, como já ocorre há algum tempo, não existe mais serviço extrajudicial dissociado da tecnologia! E ouso dizer que ela é a principal aliada para que o Artigo 236 da Constituição Federal continue intacto, restando à administração privada essa tão importante função delegada do Poder Público.

A DeMaria conta hoje com uma equipe de 7 profissionais no setor de Desenvolvimento que estão diuturnamente trabalhando para que os nossos softwares permaneçam ágeis, funcionais e atualizados, sob o tsunami de leis, decretos, provimentos, portarias e recomendações que não deixam o serventuário dormir ao final do dia. Inauguramos – recentemente inclusive – uma forma de atualizar o software de nossos clientes de forma automática, sem que haja necessidade de contato com o Departamento de Suporte Técnico, o que, até onde eu sei, é uma coisa inédita no mercado. E para cada solicitação de atualização ficamos sabendo internamente aqui se a mesma foi concluída corretamente ou se houve algum problema que exija uma postura pró-ativa de nossa equipe. Sou suspeito para dizer, mas esse trabalho elaborado pela minha equipe foi de “tirar o chapéu“.

Em resumo, se você quer ter uma empresa realmente engajada com seu sucesso e comprometida com o seu mercado, esteja certo que a DeMaria é o sua melhor escolha no que se refere ao software. Outrora nos meus descontinuados boletins DOC-Dicas eu explicava a diferença entre comprometimento e envolvimento: a galinha está envolvida no omelete, mas o porco está comprometido com a feijoada. Continuamos sendo o porco dessa metáfora.

Abraços e até breve.

Agnaldo De Maria

Deixar um comentário?