Acesso ao SAC DeMaria
Data da última revisão: 15/02/2022
Software a que se aplica este artigo: SAC
Artigo para acesso rápido ao SAC da DeMaria, que permite acesso ao atendimento via chat, visualização e abertura de Ordens de Serviço, base de conhecimento, vídeos de treinamento, documentação, comunicados, dentre outros.
Passo a passo
1º Passo – Acessando o SAC
-
- Para acesso ao SAC da DeMaria no seu navegador digite: https://www.sac.inf.br/login
- Existem duas formas de acesso:
- Digite o Código do Cliente, CPF e Senha e clique em Conectar ou
- Digite o Código do Cliente e Senha e clique em Conectar;
- OBS.: Para ter acesso aos vídeos é necessário cadastrar o CPF após esse login, verificar menu do passo 5.
Dificuldades no acesso
- Caso não lembre da senha, clique em Esqueceu a Senha?
- Preencha o Código do Cliente e o CPF e clique em Solicitar, será enviada uma nova senha para o e-mail cadastrado durante a criação do usuário de acesso com CPF.
- Lembrando que se colocar o CPF para recuperação, a senha a ser recuperada será a cadastrada neste CPF e o envio do e-mail de recuperação será enviado para o e-mail desse usuário cadastrado;
- Caso não tenha a informação do código do cliente, entre em contato com o Suporte Técnico da DeMaria através dos telefones ou Whatsapp.
- Caso não lembre da senha, clique em Esqueceu a Senha?
- Menu
- Ao acessar o SAC no canto esquerdo pode ser visto um menu.
- Passando o mouse sobre os ícones é aberto o menu.
- Acesso ao CHAT
- Clique no canto direito na opção Bem vindo do chat, Suporte DeMaria!
- Preencha as informações e clique em “Entrar”.
- Clique no canto direito na opção Bem vindo do chat, Suporte DeMaria!
- Acesso a Base de conhecimento e ou Vídeos
- No canto esquerdo, existem menus para acesso aos procedimentos da Base de Conhecimento e Vídeos de treinamento
- Ao clicar sobre o menu Base Conhecimento verá a tela abaixo. Digite o assunto que deseja pesquisar e clique em buscar, abaixo irá aparecer todos os artigos relacionados, clique sobre o que te interessar para acessar.
- Ao clicar sobre o menu Vídeos, terá acesso a um menu dividido por módulos (Caso ainda não possua cadastro nesta opção faça o cadastro por CPF antes).
- No canto esquerdo, existem menus para acesso aos procedimentos da Base de Conhecimento e Vídeos de treinamento
- Consulta de Ordens de Serviço
- No mesmo menu é possível incluir uma ordem de serviço ou consultar ordens de serviço abertas e encerradas.
- Consulta de senha mensal
- No menu lateral, acesse a opção: SERVENTIA > SENHA MENSAL.
- As senhas serão exibidas de acordo com o número da licença da serventia.
- Configuração de acesso – plug virtual
- Caso sua serventia já utilize o acesso ao DOC-Windows através do plug virtual, poderá fazer o gerenciamento de acessos pelo menu: SERVENTIA > LICENÇAS.
- Selecionando a licença, poderá visualizar todas as estações que estão cadastradas para poder acessar o sistema.
- Caso necessite fazer a troca de alguma máquina que fará o acesso ao DOC-Windows, basta localizá-la na lista apresentada (que exibe o nome do computador) e clicar no botão “Inativar”.
- Em seguida, fazer um acesso na nova máquina para que ela seja cadastrada na lista do SAC automaticamente. Obs: A quantidade de acessos é feito com base na quantidade de licenças que cada serventia possui.
- Alteração de dados cadastrais
- Caso ocorra alguma alteração nos dados cadastrais do cartório (endereço, e-mail, telefone, etc), poderá solicitar uma alteração diretamente pelo SAC.
- Para isso, deve acessar o menu SERVENTIA > CADASTRO, preencher a informação que precisa ser modificada e clicar no botão “Solicitar Alterações”.
Esses são alguns recursos disponíveis em nosso SAC. Certifique-se de manter os dados da serventia atualizados e cadastrar os funcionários do cartório para terem acesso aos vídeos de treinamento para o melhor uso do sistema.
- Consulta de senha mensal
- No mesmo menu é possível incluir uma ordem de serviço ou consultar ordens de serviço abertas e encerradas.