Acesso ao SAC DeMaria

Acesso ao SAC DeMaria

Data da última revisão: 15/02/2022

Software a que se aplica este artigo: SAC 

Artigo para acesso rápido ao SAC da DeMaria, que permite acesso ao atendimento via chat, visualização e abertura de Ordens de Serviço, base de conhecimento, vídeos de treinamento, documentação, comunicados, dentre outros. 

 Passo a passo

1º Passo – Acessando o SAC 

    • Para acesso ao SAC da DeMaria no seu navegador digite: https://www.sac.inf.br/login
    • Existem duas formas de acesso:
      • Digite o Código do Cliente, CPF e Senha e clique em Conectar ou
      • Digite o Código do Cliente e Senha e clique em Conectar;
      • OBS.: Para ter acesso aos vídeos é necessário cadastrar o CPF após esse login, verificar menu do passo 5.

        Dificuldades no acesso

        • Caso não lembre da senha, clique em Esqueceu a Senha?
        • Preencha o Código do Cliente e o CPF e clique em Solicitar, será enviada uma nova senha para o e-mail cadastrado durante a criação do usuário de acesso com CPF.
        • Lembrando que se colocar o CPF para recuperação, a senha a ser recuperada será a cadastrada neste CPF e o envio do e-mail de recuperação será enviado para o e-mail desse usuário cadastrado;
        • Se colocar apenas o código do cartório será recuperada a senha do acesso geral (sem CPF), e nesse caso irá para o e-mail cadastrado utilizado no cadastro na DeMaria que costuma ser o mais utilizado no cartório;

        • Caso não tenha a informação do código do cliente, entre em contato com o Suporte Técnico da DeMaria através dos telefones ou Whatsapp.
  • Menu
    • Ao acessar o SAC no canto esquerdo pode ser visto um menu.
    • Passando o mouse sobre os ícones é aberto o menu.

  • Acesso ao CHAT
    • Clique no canto direito na opção Bem vindo do chat, Suporte DeMaria!

    • Preencha as informações e clique em “Entrar”.

  • Acesso a Base de conhecimento e ou Vídeos
    • No canto esquerdo, existem menus para acesso aos procedimentos da Base de Conhecimento e Vídeos de treinamento
    • Ao clicar sobre o menu Base Conhecimento verá a tela abaixo. Digite o assunto que deseja pesquisar e clique em buscar, abaixo irá aparecer todos os artigos relacionados, clique sobre o que te interessar para acessar.

    • Ao clicar sobre o menu Vídeos, terá acesso a um menu dividido por módulos (Caso ainda não possua cadastro nesta opção faça o cadastro por CPF antes).

  • Consulta de Ordens de Serviço
    • No mesmo menu é possível incluir uma ordem de serviço ou consultar ordens de serviço abertas e encerradas.
      • Consulta de senha mensal

        • No menu lateral, acesse a opção:  SERVENTIA > SENHA MENSAL.
        • As senhas serão exibidas de acordo com o número da licença da serventia. 

        • Configuração de acesso – plug virtual
          • Caso sua serventia já utilize o acesso ao DOC-Windows através do plug virtual, poderá fazer o gerenciamento de acessos pelo menu: SERVENTIA > LICENÇAS. 
          • Selecionando a licença, poderá visualizar todas as estações que estão cadastradas para poder acessar o sistema. 
          • Caso necessite fazer a troca de alguma máquina que fará o acesso ao DOC-Windows, basta localizá-la na lista apresentada (que exibe o nome do computador) e clicar no botão “Inativar”. 

          • Em seguida, fazer um acesso na nova máquina para que ela seja cadastrada na lista do SAC automaticamente. Obs: A quantidade de acessos é feito com base na quantidade de licenças que cada serventia possui. 

        • Alteração de dados cadastrais
          • Caso ocorra alguma alteração nos dados cadastrais do cartório (endereço, e-mail, telefone, etc), poderá solicitar uma alteração diretamente pelo SAC. 
          • Para isso, deve acessar o menu SERVENTIA > CADASTRO, preencher a informação que precisa ser modificada e clicar no botão “Solicitar Alterações”.


            Esses são alguns recursos disponíveis em nosso SAC. Certifique-se de manter os dados da serventia atualizados e cadastrar os funcionários do cartório para terem acesso aos vídeos de treinamento para o melhor uso do sistema.

Este artigo foi útil?