Contato com Suporte técnico 

Contato com Suporte técnico 

Data da última revisão: 06/12/2021

 

Formas de contato para atendimento Suporte Técnico:

  • Telefone
    Através do (12) 2138-8099. Atendimento prioritário, deve ser usado para casos de urgência para o cartório. Pode ser realizado acesso remoto caso necessário. 
  • Chat
    Através do SAC (https://www.sac.inf.br/). Atendimento de baixa prioridade se comparado ao telefone. Pode ser realizado acesso remoto caso necessário. 
  • Whatsapp
    Através do (12) 2138-8080 opção 2. Atendimentos para dúvidas rápidas, informações e contato ativo do suporte. Através deste canal não é possível fazer o uso da ferramenta de acesso remoto, para isso, utilize nossos canais de telefonia ou chat. 
  • SAC
    Através do SAC (https://www.sac.inf.br/ menu Ordem de serviço). Criação de ordem de serviço, deve ser usado apenas para solicitações de baixa prioridade, sendo respondido através do próprio SAC. 

 

 

 

 

Este artigo foi útil?