Contato com Suporte técnico 

Contato com Suporte técnico 

Data da última revisão: 06/12/2021

 

Formas de contato para atendimento Suporte Técnico:

  • Telefone
    Através do (12) 2138-8099. Atendimento prioritário, deve ser usado para casos de urgência para o cartório. Pode ser realizado acesso remoto caso necessário. 
  • Chat
    Através do SAC (https://www.sac.inf.br/). Atendimento de baixa prioridade se comparado ao telefone. Pode ser realizado acesso remoto caso necessário. 
  • Whatsapp
    Através do (12) 2138-8080 opção 2. Atendimentos para dúvidas rápidas, informações e contato ativo do suporte. Através deste canal não é possível fazer o uso da ferramenta de acesso remoto, para isso, utilize nossos canais de telefonia ou chat. 
  • SAC
    Através do SAC (https://www.sac.inf.br/ menu Ordem de serviço). Criação de ordem de serviço, deve ser usado apenas para solicitações de baixa prioridade, sendo respondido através do próprio SAC. 

 

 

 

 

Este artigo foi útil?

Deixar um comentário?