Suporte Estendido

Suporte Estendido – Solicitar Suporte fora do horário comercial

Software a que se aplica este artigo: DOC-Windows e DOC-WEB

Implementado em: 12/07/2022
Última revisão do artigo: 25/07/2022

Esse artigo apresenta o processo de como solicitar suporte técnico fora do horário comercial (Segunda a sexta das 8h30 às 17h).

 Passo a passo 

  • 1º Passo – Acesse o link
    • https://www.sac.inf.br/se
    • Poderá consultar mais detalhes através do link “Consulte regras do serviço”.
    • Para prosseguir digite o CPF do usuário de acesso ao SAC e clique em conectar:


    • Caso o CPF tiver cadastro em mais de uma serventia, aparecerá uma tela para selecionar para qual deseja atendimento. Caso o usuário esteja vinculado apenas a uma serventia, aparecerá os termos do serviço de suporte estendido, no qual resume informações de funcionamento. 
    • Para prosseguir, clique em “Concordo”. 


    • 2º Passo – Solicitação
      • É obrigatório o preenchimento do telefone para contato, preencha-o com atenção e confira o número;
      • Preencha a informação de “Telefone adicional para contato” caso queira incluir uma opção para contato do técnico que fará o atendimento;
      • Descreva brevemente o problema;


         

      • 3º Passo – Agendamento
        • As datas disponíveis estarão indicadas pela cor VERDE.
        • 4 º Passo: Selecionar o horário do atendimento
        • Após selecionar o dia, selecione o horário dentre os disponíveis indicados pela cor verde
        • Por fim, clique em SALVAR.Basta aguardar e um técnico da DeMaria entrará em contato pelo telefone cadastrado na solicitação no dia e horários agendados para início do atendimento.

 

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