Utilização do privilégio “Cancelar impressão se não emitir selo”

Utilização do privilégio “Cancelar impressão se não emitir selo”

Data da última revisão: 04/04/2019

Software a que se aplica este artigo: DOC-Windows

Implementado na versão/release: v2017 release 2.9.4

Esse artigo mostra como configurar um usuário para ter o privilégio de “Cancelar impressão se não emitir selo”.

Os usuários sem esse privilégio, não poderão excluir ou cancelar selos no momento da impressão. E ao tentar cancelar a impressão apresentará uma janela de usuário e senha, assim somente o usuário que tem o privilégio pode fazer a exclusão/cancelamento.

 Passo a passo 

  • 1º Passo – Configuração
    • Entrar no Manutenção, em FUNÇÕES AUXILIARES -> UTILITÁRIOS -> MANUTENÇÃO

    • Clique na opção PRIVILÉGIOS
    • Selecione o usuário e na sequencia selecione o módulo
    • Clique no botão PRIVILÉGIO

    • Selecione a opção “Permite cancelar impressão quando houver selo” e clique em Salvar
  • 2º Passo – Utilização caso não tenha o privilégio
    • Após a impressão, apresentará a mensagem perguntando se o documento foi impresso corretamente

    • Se a resposta a pergunta anterio for NÃO, apresentará a mensagem de reimpressão de documento
    • Se o usuário clicar em Excluir Selos e Cancelar Impressão, apresentará a tela de login e senha para que o usuário com o privilégio no perfil coloque seus dados para efetuar a exclusão. 

 

 

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados